FREELANCER l PC l TORRENT l COMPLETO



A produção de “Freelancer” é tão épica quanto a trama do jogo. O que começou como o primeiro projeto de Chris Roberts (criador de “Wing Commander”) depois de abandonar a Origin, mudou de cara várias vezes no seu percurso: Roberts abandonou a empresa, as especificações do game mudaram… e mais de três anos de atrasos geraram dúvidas sobre o resultado da longa jornada. Mas o produto final – que conta com um pedigree impressionante, resgatando clássicos como “Elite” e “Privateer” – não falha em impressionar.

“Freelancer” cria seu próprio universo para o jogo. Não estamos falando de algo como “Guerra nas Estrelas”, com seus personagens e mitologia – mas toda uma porção de espaço sideral… completo com campos de asteróides, esconderijos de piratas, mega-corporações… cada canto desse universo fictício traz suas características únicas de comércio, política e história. O jogador começa como sobrevivente de um ataque terrorista em um grande planeta.

A premissa desse simulador de vôo espacial começa a mostrar suas diferenças nesse momento: o protagonista precisa criar seu primeiro contrato comercial para ganhar uma graninha e recomeçar sua carreira. Sua primeira missão é servir de segurança para um comboio espacial… com o dinheiro arrecadado, você pode comprar suas próprias naves e armas… e então as portas desse universo.


Gênero: Simulador de Combate Espacial
Data de Lançamento: 03/03/2003
Tamanho: 696 Mb

Requisitos Mínimos:
Processador: Pentium III 600 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 600 MHz
Memória RAM: 128 MB
Memória de vídeo: 16 MB
Direct3D: Sim
Espaço: 900 MB livres em disco


Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x