TRIBES l PC l TORRENT l COMPLETO


Tribes: Vengeance 

Tudo começou quando o palácio imperial foi invadido pela Tribo Phoenix - uma das muitas tribos que lutam uns contra os outros, ao mesmo tempo que se opõem ao Império. A jovem princesa Victoria foi sequestrado por eles e se envolveu, contra sua vontade, na luta contínua entre a Phoenix e as tribos de sangue Eagle.

Vinte anos depois, a filha de Victoria Julia está determinado a encontrar a pessoa que matou sua mãe. Alternando entre períodos de tempo e personagens, o jogador é capaz de ver a história a partir de múltiplos pontos de vista e desvendar a peça por peça tragédia.

Tribes: Vengeance é o terceiro jogo da série Tribos, eo primeiro a contar com uma campanha single-player completo. A história é contada através dos olhos de seis personagens diferentes ao longo de duas gerações. O jogo é um jogo de tiro em primeira pessoa com ênfase em armas futuristas e armadura robótica que inclui um jetpack, que permite que o personagem a saltar no ar e voar por um período limitado de tempo.

Da mesma forma que parcelas anteriores, a jogabilidade ocorre frequentemente em vastas paisagens ou grandes ambientes indoor. Um método característico do movimento conhecido como "esqui" foi incorporado controles do jogo: se o jogador vira o botão de salto no momento certo, o protagonista vai ganhar impulso e velocidade, permitindo que ele (ou ela) de forma rápida e eficiente atravessar grande territórios e executar saltos altos.

Além dos níveis regulares FPS, o jogo também contém missões que permitem ao jogador conduzir e veículos piloto vários, bem como os níveis com modos de jogo e desafios únicos, como uma competição entre as tribos, em que o personagem jogável coopera com os companheiros , defendendo uma fortaleza contra as forças inimigas, e outros.

Multiplayer, uma parte inseparável da série Tribos, foi atualizado para a vingança. Novos veículos, armas e novos tipos de jogo estão disponíveis fora da caixa para até 32 jogadores para competir.

Data de lançamento: 14/10/2004
Gênero: Tiro em 1ª Pessoa/Ficção Científica
Tamanho: 2,38 GB

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows 2000/ME/XP
Espaço: 5 GB livres em disco

Imagens do jogo

Tribes: Vengeance Windows An overview of the large arena in the single player campaign 

Tribes: Vengeance Windows Gunfight 

Download (Torrent/Direto)
Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x