Torchlight l Pc l Torrent l Completo



Torchlight é um jogo de RPG bastante semelhante ao clássico Diablo. O jogo traz todos os elementos de seu semelhante, com vários personagens à disposição, novos itens e quests empolgantes.
História: a terra de Ember 

Ember é a essência da magia e a pedra-chave da alquimia. Essa substância atrai as pessoas com promessas de poder e riquezas e encanta e corrompe quem o toca. Vários mineradores encontram veias desse minério, o mais rico já encontrado. O problema é que eles também romperam um passado enterrado, um perigoso labirinto cheio de cavernas e antigas civilizações arruinadas.
Assim, o coração de um vilão infunde com o Ember, e a sua escuridão ecoa pelas cavernas. Agora, para que consigam sobreviver, os cidadão precisam romper esse ciclo da destruição. É necessário que um herói destrua o mal diretamente na raiz, ao purificar o Ember. Uma viagem longa e perigosa, com lutas através da rocha e do fogo, em cidades perdidas, antigas tumbas e no palácio do vilão.
Você precisará minerar em uma cidade com Ember abaixo dela até descobrir qual o tamanho da escuridão causada pelo terrível minério.






Requisitos Mínimos

Processador: Pentium III 800 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 800 MHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionais: Windows 2000, Windows XP, Windows Vista
Espaço: 400 MB livres em disco
Outros: Placas de vídeo mínimas: ATI Radeon 7200, NVIDIA GeForce 2, Intel GMA 950

Download do Game:


Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x