Runaway l Pc l Torrent l Completo


Runaway: A Road Adventure Windows Front Cover 

Runaway: A Road Adventure é um ponto e clique em jogo de aventura desenvolvido pela Pendulo Studios, SL em 2001. O jogo segue a longa tradição de jogos bidimensionais de aventura como as duas primeiras parcelas da série Broken Sword. Ele obteve grande popularidade em países como Alemanha e França, onde o gênero de aventura ainda é popular.

A versão original em espanhol do jogo foi o primeiro a se tornar disponível em Espanha em 6 de julho de 2001, com outras localizações de espera de até dois anos para a sua publicação, incluindo a versão alemã no outono de 2002 eo restante em 2003. Foi lançado no Reino Unido em Maio de 2004. O editor original foi Multimedia Dinamic e foi o título última distribuídos antes do seu encerramento. Depois disso, o distribuidor tem sido FX Interactive.
Fugitivo foi lançado em CD-ROM e DVD-ROM.

A sequela: Runaway 2: The Dream of The Turtle foi lançado em novembro de 2006 na França e na Alemanha e foi lançado em março de 2007 no Reino Unido, EUA e Espanha. Um terceiro jogo, Runaway 3: A Twist of Fate foi lançado em 26 de novembro de 2009.

Brian Basco sai de Nova York para a Califórnia, mas planeja fazer uma rápida parada em seu caminho para pegar um livro em uma livraria. No caminho até lá, ele apenas evita atropelamento de uma menina que, em seguida fugindo desmaia. Brian leva-la ao hospital e descobre que seu nome é Gina Timmins e que ela testemunhou um assassinato da máfia. Ele a salva dos assassinos, mas agora ele também tem que fugir.

Data de lançamento: 06/07/2001
Gênero: Aventura/Point and Click
Tamanho: 914 MB

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 200 MHz
Memória RAM: 64 MB
Direct3D: Sim

Imagens do jogo

Runaway: A Road Adventure Windows Inside the bus, there are loads of things to find. 

Runaway: A Road Adventure Windows This room has all sorts of neat gizmos to look through 

Download (Torrent)

Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x